Atlético-MG

Apesar da desvantagem na tabela, Keno ainda acredita no título Brasileiro: ‘Está em aberto’

Keno Atlético MG
Foto: Divulgação Clube Atlético Mineiro

A edição do Campeonato Brasileiro deste ano deu ao Atlético-MG esperanças de conquistar o bi, devido às grandes atuações da equipe de Jorge Sampaoli ao longo da temporada. Entretanto, há alguns meses que o clube mineiro vem tropeçando na competição e perdendo posições na tabela.

Faltando apenas 11 rodadas para o fim do torneio, o São Paulo se concretizou na liderança, com sete pontos de vantagem em cima do Galo e do Flamengo. O Alvinegro, apesar de estar empatado em número de pontos com o clube carioca, leva a melhor por ter uma vitória a mais e fica na segunda colocação. O rubro-negro, porém, tem um jogo a menos, que será disputado contra o Grêmio no fim de janeiro. 

Apesar da desvantagem na tabela, Keno, o artilheiro do Atlético na temporada, com 11 gols, acredita que ainda não tem nada definido.

– O Campeonato está em aberto sim. Nós sabemos que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil que tem. Então a gente tem que manter a nossa forma de jogar, nosso pensamento lá na frente que a gente só vai ter a certeza no último jogo, então a gente tá com foco no objetivo do brasileiro – afirmou o atacante.

O time entra de folga nesta quinta-feira (31) e retorna apenas no domingo (3). O período de descanso é possível, pois o Galo só entra em campo novamente no dia 11 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo