Os pendurados com dois cartões amarelos passaram ileso em derrota diante do América-MG e não desfalcam o Guarani no Dérbi 198 contra a Ponte Preta, agendado para terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15.
O Bugre desafiou o Coelho, no último sábado, com oito atletas em estado de alerta, além do técnico Felipe Conceição, porém sem amargar baixas.
LEIA MAIS: Apesar de derrota em casa, Conceição elogia Guarani ante América: ‘Muito satisfeito’
Desses nomes, apenas dois não reuniram condições de jogo: o atacante Júnior Todinho, artilheiro de 2020 com 11 gols, por estar em transição física após lesão no joelho direito, e o lateral-esquerdo Erick Daltro, em isolamento social após testar positivo para a Covid-19 no dia 31.
O zagueiro Didi, o volante Bruno Silva, o lateral-esquerdo Bidu e o meio-campista Murilo Rangel foram titulares, mas não colecionaram advertência.
Além do quarteto, o ala Eliel e o meia Arthur Rezende entraram no decorrer da etapa complementar e também passaram em branco.
TABELA
Após revés, o Guarani segue estacionado na sexta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4.