Neste domingo (10), o Bahia empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, em Goiânia. Após sete derrotas consecutivas, o Tricolor de Aço voltou a somar um ponto importante na luta pela permanência na Série A, neste momento o Bahia é o 16º colocado com 29 pontos. Com bom desempenho defensivo, Nino Paraíba e Douglas Friedrich são destaques da equipe nesta partida. Autor do gol de empate, Gabriel Novaes também é uma das peças-chave no jogo.
Douglas Friedrich: Não teve culpa no gol sofrido e foi importantíssimo para a manutenção do empate. Foram pelo menos quatro defesas importantes, a principal depois da cabeçada de Zé Roberto.
Nino Paraíba: Importante nos desarmes e no apoio ao ataque. Nino Paraíba foi autor da assistência para o gol de empate do Esquadrão, jogada imprescindível no dia em que completa 35 anos de idade.
Gabriel Novaes: Jogador emprestado do São Paulo ao Bahia teve a difícil missão de substituir o artilheiro Gilberto. O atacante de 21 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia.
Douglas Friedrich: 7,5
Nino Paraíba: 7,5
Ernando: 6,5
Juninho: 7,0
Matheus Bahia: 7,0
Gregore: 7,0
Daniel: 7,0
Juan Pablo Ramírez: 6,0
Fessin: 6,5
Thiago: 6,0
Gabriel Novaes: 7,5
Rossi: 6,0
Marco Antônio: 6,0
Ramon: 6,0
Alesson: sem nota
Juninho Capixaba: sem nota