Atlético-MG

Danilinho, ex-Atlético, acusa Cuca de cobrar para escalar jogadores em 2012

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Circula pelas redes sociais um trecho de uma live feita pelo meia Danilinho, ex-Atlético, em que ele afirma que o técnico Cuca cobrava dinheiro dos jogadores Neto Berola e Guilherme para escalá-los em 2012.

No vídeo, o jogador fala em espanhol e também desabafa sobre o técnico Tuca Ferretti, que treinava o Tigre-MEX na época em que o meia defendia o time.

“Cheguei 11 e meia da noite pra jogar em um sábado e joguei numa sexta. Saímos campeões ou não? Quem deixou tudo dentro de campo? Eu. Fod**** sua mãe, Tuca [Ferretti]. Essa é boa. Não fomos campeões no Atlético Mineiro em 2012, mesma coisa, porque o Cuca cobrava dinheiro do Berola e do Guilherme. Que eu prove? Que provem eles. Aqui digo o que tenho que dizer a vocês”, diz o trecho (em tradução livre)

O Esporte News Mundo tentou contato com o técnico Cuca para falar sobre a acusação, mas ainda não teve resposta. Neto Berola também foi procurado, mas não atendeu às ligações da reportagem.

O meia Guilherme um dos citados, disse que não assistiu a live, mas que a fala foi muito infeliz.

“Até acredito que na várzea possa acontecer isso, mas estamos falando de um clube gigantesco e com grandes profissionais, em um esporte de alto rendimento. Agora, se ele não conseguiu se consolidar enquanto eu joguei, deveria ter buscado outra justificativa. Obviamente que isso não me ofende, porque nunca existiu isso. Fatalmente ele já deve ter se arrependido de falar isso”, disse em entrevista ao Super FC.

Danilinho teve duas passagens pelo Atlético, uma entre 2006 e 2008 e a segunda em 2012, quando jogou no Galo emprestado pelo Tigres. Foram 35 partidas e nove gols marcados naquela temporada. Ele ficou só oito meses no alvinegro e teve o contrato rescindido devido a diversos atos indisciplinares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo