TESTE PARA CARDÍACO
Após mais de 100 minutos de pressão do River Plate, o Palmeiras perde por 2 a 0, mas chega à 5ª final de Libertadores de sua história. Em grande primeiro tempo, o time argentino abriu o placar com gols de Rojas e Borré, e saiu para o intervalo precisando de mais um gol para levar a partida para os pênaltis. Na segunda etapa, mesmo com um a mais após expulsão de Rojas (aos 18 minutos), o Palmeiras continuou pressionado. O Alviverde também contou com anulações de um gol e de um pênalti do River Plate após análise do VAR. Depois 57 minutos de muitos erros na etapa final, o Palmeiras sobreviveu ao seu pior desempenho com Abel Ferreira e se classificou para a final do torneio.
SALVO PELO VAR
O assistente de vídeo anulou dois momentos importantes para o River Plate. Aos 10 minutos do segundo tempo, Montiel marcou para o time argentino após linda jogada trabalhada, mas o gol foi anulado por impedimento no inicio da jogada. Minutos depois, o VAR anulou um pênalti marcado em Suárez, após dividida com Alan Empereur.
À ESPERA DO FINALISTA
O Palmeiras agora espera a decisão entre Santos e Boca Juniors, na quarta-feira (13), para conhecer seu adversário na final. O jogo de ida, em Buenos Aires, terminou empatado em 0 a 0.
Para saber tudo da Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.