O técnico Adilson Batista, que havia sofrido um infarto na última quinta-feira, deve deixar a UTI já neste domingo (17). Isso porque, de acordo com informações disponibilizadas por sua equipe, o quadro clínico de Adilson teve evolução.
O técnico está internado no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, onde ele se submeteu a dois cateterismos. Por enquanto, a melhora clínica de Adilson Batista afasta a necessidade de cirurgia, porém, ele seguirá sob observação médica. É o que informou a assessoria do técnico por meio de suas redes sociais.
— Adilson Batista está bem e deverá ser transferido para o quarto amanhã (domingo, 17), deixando a UTI. Segundo o médico responsável ele deverá permanecer em observação ainda por mais duas semanas. Como a resposta foi boa até aqui, talvez não seja necessária a cirurgia —, dizia a postagem.
O último trabalho de Adilson Batista foi treinando o Cruzeiro, até março de 2020, quando foi demitido após a derrota para o Coimbra, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro.
Ele treinou ainda outros grandes times do futebol brasileiro, como Grêmio, Corinthians, Santos, Athletico-PR, São Paulo e Vasco da Gama.