Após a vitória diante o Botafogo, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18), no CT Rei Pelé. Os titulares ficaram realizando um trabalho regenerativo e os atletas que começaram na reserva e atuaram poucos minutos na partida, foram a campo.
As boas notícias foram que o zagueiro Lucas Veríssimo se recuperou de uma virose, treinou e, está apto para jogar. Além disso, o goleiro João Paulo retorna de suspensão e John e Wagner Leonardo, recuperados do coronavírus, podem retornar e ficar à disposição do técnico Cuca.
Por outro lado, esta segunda-feira, foi de notícias nada animadoras. Primeiro, o volante Alison foi diagnosticado com COVID-19 e o meia Jobson sofreu uma entorse no joelho direito e será submetido a uma ressonância magnética pelo departamento médico. Que ainda tem Luan Peres em tratamento após torcer o tornozelo esquerdo e segue como dúvida.
Reapresentação que marcou a homenagem do clube para Jean Mota, o meia comemorou 200 partidas pelo alvinegro da Vila Belmiro.
“É um sonho realizado. Cheguei aqui no Santos FC em 2016, assinei contrato por quatro anos, mas jamais imaginei continuar tanto tempo vestindo essa camisa imensa e agora alcançar essa marca de 200 jogos. Só tenho que agradecer por tudo que acontece na minha vida.” – disse o atleta ao site oficial.
O plantel retorna aos treinos nesta terça-feira, já visando o duelo contra o Fortaleza, na quinta-feira (21), às 19:00 na Arena Castelão.