Santos

Lucas Veríssimo se recupera da virose e fica disponível, Alison e Jobson são baixas

Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos Futebol Clube

Após a vitória diante o Botafogo, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18), no CT Rei Pelé. Os titulares ficaram realizando um trabalho regenerativo e os atletas que começaram na reserva e atuaram poucos minutos na partida, foram a campo.

As boas notícias foram que o zagueiro Lucas Veríssimo se recuperou de uma virose, treinou e, está apto para jogar. Além disso, o goleiro João Paulo retorna de suspensão e John e Wagner Leonardo, recuperados do coronavírus, podem retornar e ficar à disposição do técnico Cuca.

Por outro lado, esta segunda-feira, foi de notícias nada animadoras. Primeiro, o volante Alison foi diagnosticado com COVID-19 e o meia Jobson sofreu uma entorse no joelho direito e será submetido a uma ressonância magnética pelo departamento médico. Que ainda tem Luan Peres em tratamento após torcer o tornozelo esquerdo e segue como dúvida.

Reapresentação que marcou a homenagem do clube para Jean Mota, o meia comemorou 200 partidas pelo alvinegro da Vila Belmiro.

É um sonho realizado. Cheguei aqui no Santos FC em 2016, assinei contrato por quatro anos, mas jamais imaginei continuar tanto tempo vestindo essa camisa imensa e agora alcançar essa marca de 200 jogos. Só tenho que agradecer por tudo que acontece na minha vida.” – disse o atleta ao site oficial.

O plantel retorna aos treinos nesta terça-feira, já visando o duelo contra o Fortaleza, na quinta-feira (21), às 19:00 na Arena Castelão.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo