O Cruzeiro entrou em campo, neste domingo (24), diante do Náutico, no Independência. Resultado final? Empate em 0 a 0. Para o Cruzeiro, o resultado representou apenas um ponto na tabela de classificação. Porém, para a equipe pernambucana, o empate significou a garantia de acesso na segunda divisão.
Apesar de algumas chances para os dois lados, o primeiro tempo foi bem morno, com o Cruzeiro jogando quase toda a partida com um jogador a menos. Fábio foi expulso, antes dos vinte minutos, por colocar a mão na bola fora da área. Em seu lugar, Vitor Eudes entrou bem em campo, mostrando serviço no gol cruzeirense.
Em contrapartida, no segundo tempo, a Raposa foi quase que dominada pela equipe do Náutico, que partiu para o ataque com boas investidas, obrigando ao jovem goleiro da Raposa a trabalhar.
MANDOU BEM
Vitor Eudes – 7,5
O goleiro da Raposa entrou em campo ainda no primeiro tempo da partida após a expulsão de Fábio, e o jovem jogador fez bem o seu papel. Além de defender bem as investidas do time do Náutico, Vitor Eudes foi um dos principais responsáveis por garantir o empate no Independência.
FICOU DEVENDO
Fábio – 3,5
O goleiro Fábio, um dos melhores jogadores do Cruzeiro na temporada, foi o grande vilão celeste no confronto. Isso porque o arqueiro foi expulso com apenas 10 minutos de jogo e deixou o Cruzeiro com a desvantagem numérica na partida.
ATUAÇÕES:
Fábio – 3,5
Cáceres – 6,5
Manoel – 6,5
Ramon – 7
Matheus Pereira – 6
Jadson – 5,5
Adriano – 5,5
Giovanni Piccolomo – 6
(Welinton) – 5,5
Airton – 5,5
(Patrick Brey) – 5,5
William Pottker – 6,5
Rafael Sóbis – 5,5
(Vitor Eudes) – 7,5