Futebol Internacional

Antônio Conte projeta duelo contra o Milan: “São jogadores talentosos”

FOTO: GABRIELE MALTINTI - GETTY IMAGES
FOTO: GABRIELE MALTINTI - GETTY IMAGES

Nesta quarta-feira (26) a Itália vai ferver com o clássico entre Inter de Milão contra o Milan, valido pela quartas de finais da Copa Itália. Antônio Conte técnico da equipe da Internazionale falou sobre o confronto em entrevista realizada nesta segunda-feira (25).

– Do ponto de vista psicológico, está em jogo uma vaga na próxima rodada, e acho que isso é o mais importante em uma competição como a Copa da Itália, que temos no máximo respeito. Precisamos produzir um ótimo desempenho de equipe. Embora Ibrahimovic seja importante para o Milan, eles não são apenas sobre ele. Eles são uma equipe composta por jogadores fortes e tecnicamente talentosos, que estão fazendo coisas importantes.

O comandante ainda frisou o recente duelo que ocorreu pelo Campeonato Italiano, quando o Milan saiu vitorioso ao vencer por 2 a 1.

– No início da temporada, estávamos perdendo por 2 a 0 antes de marcar. Depois disso, tivemos várias chances de empatar. Não apenas amanhã, mas em geral também, acho que precisamos ser muito mais clínicos e determinados, especialmente quando se trata de nossa bola final e chute ao gol. Isso é o que será importante: ser determinado e decisivo quando entrarmos em situações de gols. Finalizou o treinador

O jogo ocorrerá no estádio San Siro em Milão e está marcado para iniciar as 16:45, horário oficial de Brasília.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo