Bahia

Gilberto, artilheiro tricolor, fala sobre situação do Bahia e sobre os próximos confrontos: ‘Brigar desse jogo até o último para conseguir sair’

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia está lutando contra o rebaixamento e para isso conta com um dos seus principais jogadores: o artilheiro e experiente Gilberto. Hoje ele concedeu uma entrevista falando da situação que o tricolor se encontra e o quanto os jogadores estão sentindo:

-Incomoda demais. A gente que vive o futebol, que vive o Bahia, que gosta do clube, não quer ver essa situação. Então, é brigar. Brigar desse jogo até o último para conseguir sair.

O atacante acabou de se recuperar da Covid-19 e fala que ainda não está na melhor forma, mas está a disposição do time e espera fazer a diferença nos próximos jogos.

– Ainda um pouco, como posso falar, um pouco cansado, sem estar na melhor forma. Mas passou o jogo, treinei forte, espero poder ajudar no próximo jogo, que é importante para a gente.

Para enfrentar o Timão amanhã, um confronto importantíssimo para o Bahia que precisa desesperadamente dos 3 pontos, ele conta na produção e em fazer um bom jogo:

– Acho que a gente tem que focar na nossa produção, melhorar alguns aspectos, melhorar bastante, conseguir fazer um bom jogo. O resultado será consequência do bom jogo que fizermos. […] Acho que a temporada toda está deixando que a gente tem que se dedicar ao máximo, fazer tudo do começo ao fim do jogo. A qualquer momento podemos fazer um gol, garantir um resultado que será muito importante.

Para concluir ele elogiou o trabalho do técnico Dado Cavalcanti e ressaltou a importância para o Tricolor:

–  Trabalho é excelente. Dado é uma pessoa de suma importância para o Bahia. Mostrou para nós que conseguimos jogar um bom futebol e que podemos conseguir resultados importantes. Em algum momento as coisas não saem como queremos, mas nesses momentos, como falam os mais antigos no clube, devemos assumir a responsabilidade. Por isso estou aqui, por isso vou fazer de tudo para tirar o Bahia dessa situação.

O Bahia entra em campo amanhã, às 19h00, na Fonte Nova, contra o Corinthians pela 30º rodada atrasada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo