A caminho do Coritiba, Waguininho se despediu oficialmente do Guarani em publicação nas redes sociais.
Atacante, seduzido por proposta financeira superior, deixa o Bugre ao fim do contrato com seis gols marcados em 28 participações oficiais.
LEIA MAIS: Fora dos planos, Giovanny não tem empréstimo renovado e deixa Guarani
Vinculado até o último domingo, 31 de janeiro, o jogador desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa logo no início de julho, após indicação do ex-técnico Thiago Carpini.
O camisa 21 oscilou entre o banco de reservas e a titularidade, posição ostentada na maior parte do tempo.
Durante estada em Campinas, o profissional, com passagem recente pelo futebol sul-coreano, desempenhou, na maior parte dos jogos, a função de extrema, mas também chegou a ser utilizado como centroavante por falta de opções pontuais disponíveis no elenco.
“Primeiramente agradecer a Deus! Agradecer também a todos do clube Guarani e a todos os torcedores bugrinos. Muito obrigado por tudo. Feliz demais em fazer parte desse grupo de vencedores. Só tenho a agradecer por esse tempo juntos! Grande abraço a todos”, escreveu Waguininho.
E AGORA?
Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.
A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.