Futebol Internacional

Benfica aguarda chegada de Lucas Veríssimo ainda nesta semana, diz jornal português

FOTO: DIVULGAÇÃO

O zagueiro Lucas Veríssimo já está acertado com o Benfica e deve chegar a Portugal na próxima quarta-feira (03), em prazo estipulado pelo Benfica. De acordo com as informações publicadas pelo jornal português “A Bola”, os Encarnados trabalham com essa possibilidade por conta da suspensão de alguns voos entre Brasil e Portugal devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19.

O zagueiro de 25 anos esteve em campo no último sábado (30), defendendo o Santos na decisão da Taça Libertadores que deu o título ao Palmeiras, no Maracanã. Antes de embarcar para a Europa, Lucas Veríssimo vai fazer o teste de Covid-19, item obrigatório para a viagem internacional. Em novembro do ano passado, o jogador já esteve afastado do elenco do Santos por ter sido infectado pela doença.

Como a janela de transferências do futebol europeu está próxima do fim, o contrato de Lucas Veríssimo será assinado ainda no Brasil, antes da viagem a Portugal. O jogador também fará alguns testes físicos e exames médicos que terão seus resultados enviados ao Benfica.

Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, Lucas Veríssimo chegou ao Santos ainda nas categorias de base do clube, em 2013, quando saiu do Linense. Desde então o atleta defende o Santos e tem como principal conquista o Campeonato Paulista de 2016.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo