Ponte Preta

Com Moisés ‘on fire’, Ponte Preta volta a ter hat-trick após quatro anos

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Com atuação decisiva de Moisés na vitória em cima do Figueirense, a Ponte Preta volta a ter um hat-trick após quatro anos.

A última vez em que um jogador da Macaca foi à rede por três ou mais vezes no mesmo jogo aconteceu no Campeonato Paulista de 2016.

LEIA MAIS: No adeus à Série B, Ponte Preta goleia Figueirense no Scarpelli

Em 02 de abril daquele ano, o ex-centroavante Wellington Paulista, atualmente no Fortaleza, marcou quatro gols na goleada histórica em cima do Água Santa, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo placar de 7 a 2 – Elton, Felipe Azevedo e Douglas Grolli completaram o massacre alvinegro.

Revelado no amador do futebol catarinense e emprestado pelo Concórdia até 30 de abril, Moisés fez o primeiro hat-trick de toda a carreira.

Antes disso, anotou o ‘doblete’ em duas oportunidades em 2019: uma pela Brusque (Figueirense) e outra pelo Concórdia (Almirante Barroso).

O QUE VEM POR AÍ?

Com término da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalha nos bastidores para as renovações, contratações e demissões.

A estreia da Macaca no Campeonato Paulista ocorre no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo