Atlético-MG

Vargas faz autocrítica ao analisar momento no Atlético: ‘Estou um pouco triste comigo mesmo’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Eduardo Vargas foi contrato pelo Atlético com a missão de ser o “camisa 9” da equipe, se tornando o goleador – mesmo essa nunca ter sido a característica dele na carreira. Mas com a lesão de Keno, o atacante atuou na vitória contra o Fortaleza mais aberto, como ponta, o que para ele é mais confortável para jogar por ser mais acionado:

— O (camisa) 9 às vezes não pega tanto na bola. Eu me sinto bem em qualquer posição. O Sampaoli me colocou no lugar do Keno e eu me senti muito melhor, toquei mais na bola.

Apesar de ter chegado com a missão de ser o artilheiro, Vargas tem apenas dois gols com a camisa do Galo, sendo um deles na última partida. Para o atacante, o rendimento dele não está tão bem quanto esperava:

Meu rendimento atual acho que não está sendo muito bem. Sou um jogador de fazer gol e não estou fazendo. Estou um pouco triste comigo mesmo, mas estou sempre lutando para buscar fazer o gol.

Gol marcado pelo chileno na última partida contra o Fortaleza

Vargas ainda comentou sobre o futebol brasileiro, no qual já atuou há alguns anos, elogiando o campeonato brasileiro e os jogadores:

— Já conhecia o futebol brasileiro. Pra mim é um dos torneios mais competitivos dos mundo, com muitos jogadores de qualidade. Estou me sentindo muito bem aqui no Atlético.

O Atlético volta à campo nesta quarta (03), às 21h30, contra o Goiás, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo