Nesta terça-feira (02), a Inter de Milão recebeu a Juventus em confronto valido pelo primeiro jogo da semifinal da Coppa Itália. A equipe da casa não pode contar com o atacante Lukaku, suspenso por dois jogos pela confusão com Ibrahimovic no duelo pelas quartas de final. Cristiano Ronaldo brilhou ao marcar os gols da vitória de virada da Juventus por 2 a 1. A equipe de Turim sai com a vantagem para o jogo da volta.
O jogo
A Internazionale começou com tudo e em apenas 8 minutos, Barella deu um cruzamento na medida e o argentino Lautaro Martinez abriu o marcador 1 a 0. Mesmo depois do gol a Inter de Milão continuou melhor na partida. Aos 25 minutos, Cuadrado sofreu pênalti que foi confirmado pelo VAR, na cobrança Cristiano Ronaldo bateu e empatou. Aos 33 minutos, brilhou novamente a estrela de Cristiano Ronaldo, o português aproveitou falha grotesca da defesa da equipe de Milão e chutou para o gol vazio, 2 a 1, Juventus.
Segundo tempo
A Juventus voltou melhor, pressionando a saída de bola. Aos 10 minutos do segundo tempo, em jogada de transição Bernardeschi chutou para linda defesa de Handanovic. A Juventus errou a saída de bola, Sanchez aproveitou e com Buffon caído chutou, mas Demiral tirou em cima da linha. O time de Milão pressionava para tentar empatar o jogo, em ótima jogada de Sanchez, o chileno rolou para Darmian que chutou a queima roupa para grande defesa de Buffon. A equipe comandada por Conte pressionou praticamente o segundo tempo inteiro. Eriksen e Sanchez foram os jogadores que mais criaram situações de gols. No fim, a equipe de Pirlo conseguiu segurar o resultado e fez uma boa vantagem para a partida da volta.
A Juventus tem 13 títulos da competição, enquanto a Inter de Milão conquistou a taça em 7 oportunidades. A partida de volta será na próxima terça-feira (09), as 16:45, horário oficial de Brasília.
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.