O Atlético-MG tropeçou contra o Goiás e foi derrotado pela contagem mínima, no estádio Hailé Pinheiro. O gol do Esmeraldino foi marcado por Índio, de cabeça, foi o primeiro tento como profissional do atleta.
Depois de seis meses se recuperando de lesão e vários pedidos da torcida, Diego Tardelli retornou ao campo e entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Eduardo Vargas.
O atacante, ídolo dos atleticanos, lamentou o resultado contra o antepenúltimo colocado, mas mantém a esperança na possibilidade de título alvinegro.
“Eles jogaram por uma bola e depois se mantiveram todo mundo lá atrás. A gente teve a posse de bola, tentou de todos os jeitos, de todas as formas, mas, infelizmente a vitória não saiu. Vamos seguir e secar agora um pouquinho os nossos rivais. Vamos embora! Levantar a cabeça por que o campeonato ainda não acabou e ainda tem muita coisa pra rolar e vamos seguir em frente” – Avaliou.
O Atlético agora volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 21h30, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.