Léo Pereira não faz mais parte do elenco da Ponte Preta para próxima temporada.
Em decisão por comum acordo junto à diretoria executiva, lateral-direito teve contrato rescindido no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira e foi confirmado como novo reforço do Capivariano para disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: Com minutagem, Igor Maduro fecha temporada ‘prestigiado’ na Ponte Preta
Contratado em outubro pelo antigo Departamento de Futebol, lateral-direito, tinha vínculo até 30 de maio de 2021 e se despede da Macaca com 11 jogos disputados na Série B do Campeonato Brasileiro.
O ex-camisa 71 atuou como titular em algumas oportunidades e até fez dobradinha pela direita com Apodi por algumas rodadas.
Com Léo fora dos planos, Alvinegra conta apenas com Apodi, de contrato renovado até 31 de dezembro de 2021, para o setor – Jeferson, que atuou como meio-campista no Botafogo-SP, pode retornar de empréstimo para o Estadual.
UMA DEZENA
Com rescisão, Pereira torna-se o 10º atleta do plantel após encerramento da temporada.
Antes, deixaram o Estádio Moisés Lucarelli os zagueiros Alisson e Wellington Carvalho, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os volantes Luis Oyama e Neto Moura, os meio-campistas Luan Dias e Vinícius Zanocelo e os centroavantes Matheus Peixoto e Tiago Orobó.