O contrato de empréstimo de Isac foi rescindido oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID) junto à Ponte Preta.
O lateral-esquerdo, cujos direitos econômicos são vinculados ao XV de Jaú, entrou em acordo com a diretoria executiva e quebrou acordo válido até 28 de junho de 2021.
LEIA MAIS: Yuri conclui renovação contratual com Ponte Preta até o fim da Série B
No Estádio Moisés Lucarelli desde 2017, o ala sofreu com sequência de lesões, embora gozasse de prestígio interno, sobretudo com o ex-técnico Jorginho.
O jovem de 20 anos foi comunicado de que não estava nos planos da comissão técnica para próxima temporada e solicitou dispensa.
DM
Em três temporadas, Isac passou por duas cirurgias graças à ruptura no ligamento cruzado do joelho a partir de setembro de 2017 e ficou entregue ao Departamento Médico por, no mínimo, 15 meses.
De volta aos treinamentos, o ex-camisa 16 recebeu uma oportunidade no profissional.
UMA VEZ
A única participação no time principal da Alvinegra aconteceu em julho de 2019, no empate sem gols com o Atlético-GO, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro – na oportunidade, entrou no segundo tempo na vaga do ex-zagueiro Henrique Trevisan.
Naquele ano, quando já estava plenamente recuperado duas duas intervenções, participou de 26 partidas de duas competições oficiais pelo Sub 20 – Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro – embora tenha passado período ausente por conta de entorse no joelho.
Em 2020, o lateral só esteve em campo em três oportunidades, em temporada diretamente prejudicada pela pandemia da Covid-19: foram dois jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro e um na Copa Paulista, em novembro, sempre saindo do banco de reservas, em 72 minutos.
De férias em Avaré, no interior de São Paulo, o garoto vai se apresentar no XV de Jaú nos próximos dias para acertar a rescisão contratual amigável em decorrência de problemas particulares – o jogador, contudo, ainda não tem futuro definido para dar sequência à carreira.