O Flamengo se reforçou nesta semana de treinamento e chega ainda mais forte para reta final de Campeonato Brasileiro. Cada vez mais próximo do Internacional na tabela, o Rubro-Negro poderá contar com os retornos de Diego Ribas e Rodrigo Caio para o jogo decisivo de domingo, no Maracanã.
O meia Diego Ribas, que ganhou espaço entre os titulares de Rogério Ceni, se recuperou de uma entorse no tornozelo direito, voltou a treinar com o elenco e cumpriu suspensão contra o Bragantino. Com vaga disponível após o terceiro cartão amarelo de João Gomes, é quase certo que o treinador rubro-negro utilize o camisa 10.
É na zaga, porém, que mora a maior incógnita para Rogério Ceni. Com o retorno de Rodrigo Caio, ainda não se sabe se o treinador manterá Willian Arão improvisado, repetindo a escalação contra o Palmeiras, ou se formará dupla com dois zagueiros de origem – ao lado de Gustavo Henrique.
Há, também, a possibilidade de colocar Rodrigo Caio no banco de reservas por falta de ritmo. Uma outra saída, porém menos provável, é sacar Willian Arão do time titular e tê-lo como carta na manga.
Os mistérios serão revelados no próximo domingo, às 15h, uma hora antes do confronto contra o Corinthians, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.