A Ponte Preta tem dias cruciais pela frente na tentativa de pôr um ponto final na longa negociação com Felipe Saraiva.
Em ‘novela’ com o atacante, vinculado só até 27 de junho, Macaca projeta reunião com o representante nos próximos dias para chegar a um denominador comum e garantir a permanência do atacante, cria das categorias de base.
Após mais de meio ano de negociação, as partes ainda continuam em linha oposta quando o assunto é a renovação contratual.
De acordo com pessoas próximas ao empresário André Cury, responsável pelas tratativas por parte do atleta, uma proposta foi enviada às mãos da Macaca há mais dez dias e espera a resposta até o fim da semana que vem.
A oferta teria sido um pequeno aumento salarial, além de extensão do vínculo por mais três temporadas – até junho de 2023.
O time campineiro, por sua vez, garante não ter recebido nenhuma proposta formal – quem lidera as conversas é Gustavo Bueno, executivo de futebol.
MAIS
Neste ano, de volta após empréstimo ao Botafogo-SP, Saraiva participou de nove dos 13 compromissos oficiais, mas não marcou nenhum gol ou contribuiu com assistência em 474 minutos.