Na noite de ontem, 17, o Botafogo anunciou a chegada de Bruno Coev, que vai cumprir a função de supervisor técnico no clube. Em nota publicada, o Glorioso definiu sua atuação da seguinte maneira; supervisionar a estrutura oferecida para as atividades de campo, o envolvimento dos atletas no cumprimento das atividades e a realização da interface entre jogadores, comissão técnica e outros setores do clube.
Coev foi indicado pelo novo diretor de Futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, que havia trabalhado com ele no Flamengo, e consultou a diretoria no início de fevereiro sobre sua chegada. O clube viu o profissional com bons olhos e acatou a sugestão do novo dirigente.
Confira a nota completa:
O Botafogo anuncia o início do trabalho de Bruno Coev no clube. O experiente profissional chega para agregar conhecimento ao Departamento de Futebol na função de Supervisor Técnico e trabalhará em conjunto com Adriano Colares. Coev irá supervisionar a estrutura oferecida para as atividades de campo, o envolvimento dos atletas no cumprimento de suas obrigações e realizar a inteface entre atletas, comissão técnica e demais setores.
Formado em Educação Física, Bruno Coev iniciou sua trajetória no futebol no Vasco da Gama, em 2003. Com funções nas categorias de formação, futebol feminino e no futebol profissional, Coev agora é parte do processo de reestruturação em 2021. Conheça a trajetória do profissional:
– Coordenador Administrativo das Escolinhas do Vasco (2003);
– Administrador do CT Vasco Barra (2003/2009);
– Supervisão de Futebol Profissional no Vasco (2009/2014);
– Supervisor de Futebol no Doze Futebol Clube (2015);
– Supervisor de Futebol Feminino no Flamengo (2016);
– Supervisor de Futebol da Categoria Sub-15 no Flamengo (2016);
– Supervisor de Futebol da Categoria Sub-20 no Flamengo (2017/2018);
– Supervisor de Futebol Profissional no Flamengo (2018/2019);
– Coordenador Sócio-Educacional no Flamengo (2019/2021).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.