Ponte Preta

Ponte Preta preza por orçamento na montagem do elenco: ‘Responsabilidade’

Crédito: Daniel Almeida / AA Ponte Preta

A montagem do elenco da Ponte Preta para disputa da próxima temporada leva em conta a fidelidade junto ao orçamento.

Em processo de redução de gastos, Macaca projeta uma nova reorganização financeiro para não exceder as despesas em relação às receitas.

LEIA MAIS: Dawhan recusa ofertas da Série A e segue na Ponte Preta: ‘Melhor ficar’

“Em relação às questões salariais, a gente tem um Departamento Financeiro. Nós consultamos diariamente. As coisas estão sendo feitas com muita responsabilidade. Eu espero que isso não venha acontecer. É claro que a gente vai procurar sempre blindar na medida do possível. Todos esses atletas que aqui hoje estão ficam dentro de uma realidade econômica estabelecida pela diretoria”, admitiu Alex Brasil, executivo de futebol.

MISTÉRIO

Responsável pela reformulação do plantel antes do início do Campeonato Paulista, Brasil não revelou quais são os nomes e posições no radar da Ponte Preta no mercado.

“A gente não fala de nomes assim aberto. Nós não fechamos. Nunca estamos fechados. É o que eu volto a frisar: estamos aberto dentro de uma realidade econômica. De nomes específicos, não comentamos”, adiantou.

“A gente trata aqui internamente. As coisas acontecem sempre no momento certo. Diante de todos, temos um grupo aqui que trabalha bastante e que vê o melhor para a Ponte Preta”, emendou.

BALANÇO

Com estreia marcada no Estadual para 27 de fevereiro, diante do Novorizontino, fora de casa, a Ponte Preta contabiliza cinco reforços confirmados desde o fim da Série B: o zagueiro Ednei, os meio-campistas Renan Mota e Thales e os atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio.

O Departamento de Futebol ainda tem negociação bem adiantada por mais dois atletas: o meia Vini Locatelli, ex-Chapecoense, e o volante Marcos Júnior, revelado nas categorias de base do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo