Seleção Brasileira

Comissão técnica de Tite estará em Flamengo x Internacional e nas finais da Copa do Brasil

Comissão técnica de Tite
Foto: Divulgação

A comissão técnica do treinador Tite estará presente no duelo entre Flamengo x Internacional, que será domingo as 16 horas, o jogo vale a liderança da competição, e se ocorrer vitória da equipe de Porto Alegre a conquista do Campeonato Brasileiro. Cléber Xavier e Matheus Bachi estarão nas arquibancadas do Maracanã observando atletas e aspectos táticos da partida.

Contando com essa partida pelo Brasileirão no Maracanã, os auxiliares de Tite também estarão nas decisões da Copa do Brasil. Cleber Xavier e o analista Bruno Baquete vão assistir ao primeiro jogo entre Grêmio e Palmeiras, enquanto César Sampaio e Matheus Bachi acompanharão ao duelo da volta. Os jogos vão ocorrer nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Por causa da pandemia, Tite tem evitado estar presente nas partidas, mas vem sendo representado por sua comissão que está visando as partidas das eliminatórias que vão ocorrer em março, quando o Brasil enfrentará Colômbia fora de casa e a Argentina em casa. Os jogos serão nos dias 26 e 30, respectivamente.

+ Comissão técnica de Tite vai estar presente no duelo entre Flamengo x Corinthians e em outros quatro jogos do Campeonato Brasileiro

Para saber mais sobre Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

+

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo