O Guarani treinou neste sábado, em Águas de Lindoia, em sequência à preparação para estreia no Campeonato Paulista, em 1º de março, já com a maior parte dos contratados pelo Conselho de Administração.
O técnico Allan Aal, após duas semanas de atividades técnicas, táticas e físicas, ganhou os reforços do goleiro Rafael Martins, emprestado pelo Brasil de Pelotas, do lateral-direito Éder Sciola, do zagueiro Airton, cedido pelo Avaí, e do volante Rodrigo Andrade, emprestado pelo Vitória.
+ Por burocracia, Thales desfalca Guarani na estreia do Paulista; entenda
O quarteto se juntou ao beque Thales, ao volante Bruno Reis e ao meio-campista Tony, integrados ao plantel há mais de uma semana.
FALTA UM
A única ausência ainda é Júlio César. O atacante, emprestado pelo Portimonense até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, viajou de Portugal ao Brasil neste sábado, em processo de mudança definitiva.
O jogador deve seguir viagem para Águas de Lindoia no decorrer deste domingo e fica concentrado com os novos companheiros até a próxima terça-feira, 23 de fevereiro, data de retorno para Campinas.
FUTURO
O Guarani espera, a partir de segunda-feira, anunciar mais dois reforços antes da estreia no Estadual, cuja prioridade é o sistema ofensivo.
O Departamento de Futebol tem como urgência viabilizar a chegada de um meio-campista e de mais um atacante pelas beiradas do campo.
“O Guarani vai contratações pontuais. Tem ainda algumas posições que vamos reforçar, principalmente na parte da frente. O Guarani terá um time extremamente competitivo, que vai brigar por uma classificação no Campeonato Paulista e, no segundo semestre, pelo acesso à Série A dentro da realidade financeira dele. Esse é o nosso grande compromisso com a torcida”, declarou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista ao Canal Esportes Online.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.