O comandante do Montreal Impact clube que é do Canadá, mas disputa a MLS dos Estados Unidos, pediu desligamento da equipe, o motivo é a para voltar a Londres e ficar próximo dos filhos em meio à pandemia. Recentemente o nome do treinador francês foi especulado no Bournemouth que está na segunda divisão da Inglaterra e luta para subir a Premier League.
– É com o coração pesado que eu tomei essa decisão. O último ano foi extremamente difícil para mim, pessoalmente. Por causa da pandemia, não consegui ver os meus filhos. Infelizmente, devido às restrições e o fato de que teremos de nos realocar novamente nos Estados Unidos, por meses. Essa separação é demais para mim e minhas crianças. Por isso, com muita tristeza, decidi voltar a Londres e deixar o Montreal – disse Henry em suas redes sociais.
Henry comandou Montreal Impact em 29 jogos, com nove vitórias, quatro empates e 16 derrotas. Além desse trabalho, ele também comandou o Mônaco da França trabalhou na comissão técnica da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia em 2018, quando o país terminou em terceiro lugar e eliminou o Brasil nas quartas de final.
+ Henry pode assumir o Bournemouth, que está na segunda divisão da Inglaterra
Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.