Mercado da bola

Avaí tem conversas avançadas para contratar Giovanni Piccolomo, do Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O meio-campista Giovanni Piccolomo está próximo de acertar o seu próximo destino na carreira. Isso porque o Avaí tem conversas avançadas com o Cruzeiro para contratar o jogador de 26 anos por empréstimo até o fim da temporada de 2021.

A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo em contato com o agente do jogador, Ricardo Scheidt. Outras equipes já tinham o interesse no atleta, que preferiu atuar pela equipe catarinense. A expectativa é que o acordo seja finalizado em breve e a transferência sacramentada.

Fora dos planos do Cruzeiro para o ano de 2021 – o jogador foi comunicado pelo técnico Felipe Conceição no segundo dia de pré-temporada que estava disponível para procurar outro clube –, a equipe celeste não deve dificultar o andamento das negociações.

Giovanni Piccolomo chegou à Toca da Raposa II em setembro de 2020 e foi anunciado um mês depois. O jogador estreou apenas em dezembro, na partida contra o Vitória, e se tornou titular na reta final da Série B com Felipão. O camisa 94 atuou em 10 partidas com a camisa celeste e não marcou nenhum gol.

Para saber tudo sobre Avaí e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo