O Tottenham teve dificuldades para vencer o Fulham nesta quinta-feira (04), no Craven Cottage pelo placar de 1 a 0. O time de José Mourinho abriu o placar cedo, mas voltou a adotar a postura recuada e sofreu pressão do Fulham no restante da partida.
O gol que deu os três pontos para os Spurs foi de Adarabioyo (contra) e os Spurs chegaram aos 42 pontos, quatro a menos que o atual quarto colocado, Everton.
GOL CONTRA
O Tottenham começou a partida pressionando o Fulham e perdeu boas chances com Kane e Bale, mas aos 19 minutos conseguiu abrir o placar. O sul-coreano Heung min-Son recebeu no lado esquerdo e tocou para Dele Alli finalizar, a bola desviou em Adarabioyo e foi parar no fundo das redes. A arbitragem assinalou gol contra do zagueiro. 1 a 0.
PRESSÃO DOS MANDANTES
O segundo tempo foi de pressão do Fulham em busca do empate. Os Cottagers até chegaram ao gol, com o atacante Maja. Porém, a arbitragem marcou toque de mão no início do lance e o placar continuou 1 a 0.
O Tottenham conseguiu se segurar e ainda teve chance de ampliar a vantagem, mas o goleiro Areola defendeu chute de Kane cara a cara e o placar terminou com a vantagem mínima para os Spurs.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Tottenham volta a campo no próximo domingo (07) para enfrentar o Crystal Palace, no Tottenham Hotspur Stadium. O Fulham também joga no domingo, mas enfrenta o Liverpool, em Anfield.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.