O League of Legends receberá sua nova atualização nesta quarta (24). O jogo receberá balanceamento em campeões, novas skins e cromas.
CAMPEÕES
- APHELIOS
ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE DANO DE ATAQUE: 2,2 ⇒ 2
Q – CRESCENDUM, O CHAKRAM
Removido – REDEFINIÇÃO DO CHAKRAM: A duração do Chakram deixa de ser redefinida em monstros épicos.
TIRO NO ESCURO: Indicadores de alcance da atalaia removidos no modo Espectador.
R – VIGÍLIA DO PLENILÚNIO
DANO DE ACERTO CRÍTICO POSTERIOR: 50% de Dano de Ataque adicional ⇒ 20% de Dano de Ataque adicional
- CASSIOPEIA
ATRIBUTOS BASE
RESISTÊNCIA MÁGICA 34 ⇒ 32
- GNAR
E – SALTO
VELOCIDADE DE ATAQUE 20/30/40/50/60% ⇒ 40/45/50/55/60%
DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE ATAQUE 3s ⇒ 4s
- KALISTA
ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE DANO DE ATAQUE 4 ⇒ 3,5
- KOG’MAW
Q – CUSPARADA CÁUSTICA
MULTIPLICADOR DE DANO: 0,5 de Poder de Habilidade ⇒ 0,7 de Poder de Habilidade
R – ARTILHARIA VIVA
MULTIPLICADOR DE DANO 0,25 de Poder de Habilidade ⇒ 0,35 de Poder de Habilidade
- LUCIAN
Q – LUZ PERFURANTE
ALCANCE DA HABILIDADE: 900 ⇒ 1000
- NOCTURNE
GERAL
CORREÇÃO DE BUGS: Um bug que calculava incorretamente a Redução do Tempo de Recarga em Lâminas Sombrias foi corrigido (sempre restituía 1s em vez de 1s ou 2s, dependendo do alvo).
PASSIVA – LÂMINAS SOMBRIAS
Atualizado – ENCRENCA EM DOBRO: Ataques básicos contra Campeões inimigos reduzem o Tempo de Recarga de Lâminas Sombrias em 2s ⇒ Ataques básicos contra Campeões inimigos e monstros reduzem o Tempo de Recarga de Lâminas Sombrias em 2s
- NUNU
Q – CONSUMIR
MULTIPLICADOR DE DANO: 0,5 de Poder de Habilidade ⇒ 0,65 de Poder de Habilidade
MULTIPLICADOR DE CURA: 0,7 de Poder de Habilidade ⇒ 0,9 de Poder de Habilidade
R – ZERO ABSOLUTO
MULTIPLICADOR DO ESCUDO: 0,3/0,4/0,5 de Vida adicional ⇒ 0,3/0,4/0,5 de Vida adicional e 1,5 de PdH
- ORNN
PASSIVA – FORJA VIVA
DE VOLTA AO BÁSICO: Itens de Vida e Mana construídos em campo concedem 100% dos valores de Vida e Mana ⇒ Itens de Vida e Mana construídos em campo mantêm seus percentuais anteriores de Vida e Mana (voltar para a base ainda disponibiliza os atributos integrais dos itens)
- RAKAN
W – ENTRADA TRIUNFAL
DANO BASE: 70/120/170/220/270 ⇒ 70/125/180/235/290
- RYZE
ATRIBUTOS BASE
RESISTÊNCIA MÁGICA: 34 ⇒ 36
DANO DE ATAQUE: 56 ⇒ 58
- SYNDRA
Q – ESFERA NEGRA
CUSTO: 40/50/60/70/80 de Mana ⇒ 60/65/70/75/80 de Mana
- VI
Q – QUEBRA-COFRES
TEMPO DE RECARGA: 12/11/10/9/8s ⇒ 12/10,5/9/7,5/6s
- YORICK
R – LOUVOR DAS ILHAS
ALCANCE DA CORRENTE DA DONZELA: Donzela volta para Yorick em 900 de alcance ⇒ Donzela volta para Yorick em 600 de alcance
- YUUMI
E – FRENÉTICA!
CUSTO: 100/115/130/145/160 de Mana ⇒ 40/45/50/55/60 de Mana (+15% do Mana máximo)
RUNAS
- CONQUISTADOR
MÁXIMO DE ACÚMULOS: 10 ⇒ 12
FORÇA ADAPTATIVA POR ACÚMULO: 2 – 5 (níveis 1 a 18) ⇒ 1,7 – 4,2 (níveis 1 a 18)
- GUARDIÃO
ESCUDO: 80 – 200 ⇒ 70 – 150
ITENS
- DANÇA DA MORTE
ATRIBUTOS BASE
ARMAZENAMENTO DE DANO PÓS-MITIGAÇÃO: 20% para Campeões de ataque à distância ⇒ 10% para Campeões de ataque à distância
NOVAS SKINS E CROMAS
As skins Curtindo o Verão estão de volta e dessa vez, Jarvan IV, Heirmerdinger, Syndra, Orianna e Taliyah receberão as ilustrações.
Já as cromas que estarão disponíveis na atualização serão:
- Orianna Curtindo o Verão
- Syndra Curtindo o Verão
- Jarvan IV Curtindo o Verão
- Taliyah Curtindo o Verão
- Heimerdinger Curtindo o Verão
- Akali Enfermeira
- Kennen Clínico Geral
- Cirurgião Shen
CONFIRA AS NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 10.13 – LEAGUE OF LEGENDS
CONFIRA AS NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 10.13 NO TFT