São Paulo

Para ter Benítez, São Paulo deve oferecer Paulinho Bóia ao Vasco da Gama

Para ter Benítez, São Paulo deve oferecer Paulinho Bóia ao Vasco da Gama
Rafael Ribeiro/Vasco

O meia argentino Martín Benítez, do Vasco, pode ser anunciado a qualquer momento como o mais novo reforço do São Paulo para a temporada de 2021. Embora tenha caído nas graças da torcida cruz-maltina no último Brasileirão, Benítez deve chegar ao tricolor com uma condição exposta pelos vascaínos: dinheiro e mais um jogador, que, segundo informações divulgadas pelo site da ESPN, será Paulinho Bóia. O atleta chegaria a São Januário por empréstimo.

Ainda de acordo com a publicação, um dos interesses iniciais do Vasco da Gama dava conta da contratação de Shaylon, que, embora pertença ao São Paulo, também interessa a clubes da elite do Brasileirão, como é o caso da Chapecoense.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (10), o diretor de futebol vascaíno, Alexandre Pássaro, confirmou que, internamente, o desejo de Benítez é se tornar jogador do São Paulo pelas próximas temporadas. Ex-dirigente tricolor, Pássaro ainda aproveitou a oportunidade para afirmar afirmou que, no Vasco, “nenhum jogador ficará a contragosto”.

Pedido de Crespo

Conterrâneos, Hernán Crespo e Martín Benítez têm um profissional em comum em suas listas de contatos: Alejandro Kohan, preparador físico titular da equipe do treinador são-paulino. Kohan trabalhou com Benítez nos tempos de Independiente, que à época era comandado por Ariel Holan, atual comandante santista.

Nos últimos dias, dois nomes fortes da diretoria tricolor também deixaram clara a satisfação do São Paulo em poder contar com um jogador do calibre de Martín Benítez. O primeiro a se pronunciar foi Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube.

Na sequência, foi a vez de Muricy Ramalho, ídolo da instituição, dizer que Benítez estava pedindo liberação ao Vasco da Gama para se transferir ao Tricolor.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo