O Sport Club Internacional anunciou em nota oficial publicada no site nesta sexta-feira (12) o desligamento do auxiliar técnico, Airton Graciliano dos Santos, mais conhecido como Caíco. O auxiliar trabalhou nas categorias de base do clube entre 2013 e 2017, participando do processo de formação dos jogadores e desde 2018, ele desempenhou a função no time principal trabalhando com Odair Hellmann.
Como atleta, Caíco, foi uma peça importante na conquista do último título nacional do Inter, a Copa do Brasil de 1992, após isso, seguiu sua carreira no país e no exterior. O futuro do profissional segue indefinido, tendo em vista que ele, nem o Internacional, anunciaram para qual equipe ele irá.
Confira, na íntegra, a nota oficial do Internacional sobre a saída de Caíco. O comunicado está no site do clube:
” O Sport Club Internacional comunica que Airton Graciliano dos Santos, o Caíco, não é mais auxiliar técnico do Clube. Ídolo colorado em campo, Caíco também escreveu sua trajetória fora das quatro linhas. Desde 2018, ele desempenhou a função no time principal. Também trabalhou nas categorias de base do clube entre 2013 e 2017, participando do processo de formação de jogadores. Como atleta, Caíco ficou marcado por ser fundamental na conquista da Copa do Brasil de 1992 antes de seguir carreira no país e no exterior. Agora, na função de auxiliar técnico, teve o Inter mais uma vez como sua primeira casa. O Clube agrade pela dedicação e fica a certeza e a torcida pelo sucesso na sequência de sua carreira”
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.