O Botafogo visitou o Vasco na noite deste domingo (21), e as equipes saíram empatadas por 1×1. O primeiro tempo foi pouco movimentado, com os dois times com bastante dificuldade para furar o bloqueio adversário, tanto que o único gol nos primeiros 45 minutos foi contra, de Zeca, lateral do time mandante. Empurrando a bola para a própria rede após cruzamento de Matheus Frizzo em boa jogada do Glorioso.
Já no segundo tempo, o jogo foi bem mais movimentado, ambos os times conseguiram criar com mais facilidade, deixando a partida muito mais aberta. O Botafogo começou melhor, e até criou mais, mas não conseguiu transformar essas chances em gol, e foi punido por Carlinhos aos 41′ do segundo tempo, após cobrança de escanteio.
Destaques:
Matheus Frizzo –O novo volante do Botafogo foi um dos melhores, se não o melhor, no campo de São Januário nesta noite. Frizzo foi o dono do meio de campo, o jogador não errou nenhum passe e foi responsável por ditar o ritmo do jogo do Glorioso. Além de ter participado diretamente no lance do gol.
Warley – O ponta está fazendo um bom começo de temporada no time alvinegro, e fez mais uma partida interessante. Deu muita movimentação, caindo pelas duas pontas, alinhando isso com muita velocidade, foi um dos jogadores mais perigosos do Botafogo ofensivamente.
Marcelo Benevenuto – O zagueiro não fazia uma partida ruim, mas foi quem deu, sem necessidade alguma, o escanteio do qual se originou o gol do Vasco. Além de ter falhado também na marcação do cruzamento no lance do gol cruz-maltino.
Notas:
Douglas Borges – 6,5
Paulo Victor – 6,5
Kanu – 6
Marcelo Benevenuto – 4,5
Jonathan – 7
Rickson – 6,5
Zé Welison – 6
Matheus Frizzo – 7,5
Warley – 7
Marcinho – 6
Matheus Babi – 6
Entraram:
Kayque – 6
Ênio – 6
Rafael Navarro – 6
Gilvan – Sem nota
Felipe Ferreira – 6