O diretor esportivo do PSG e ex-jogador do clube, Leonardo deu uma entrevista para o ” Canal+ ” após o duelo entre o clube da capital da França contra o Lyon, pelo campeonato nacional. O dirigente falou do atual treinador e também sobre a vontade dos jogadores em ficarem no clube.
– Nessa temporada tudo é mais complicado. Nosso treinador chegou em janeiro. Ele tinha COVID-19. Estou muito feliz por ele também. Não foi fácil para ele entrar imediatamente na energia da equipe. Hoje, temos um time que joga. Estou muito, muito, muito feliz com tudo o que fizemos até agora. É uma equipe que está se tornando cada vez mais uma equipe. Estou muito feliz pelo Mauricio – disse em relação a Pochettino.
Sobre o craque francês, Leonardo concluiu.
– As últimas atuações dele são incríveis. Agora não é momento de falar sobre seu contrato. Em geral, os jogadores querem ficar no PSG. Ainda não é dia para falarmos do seu contrato, mas chegaremos num momento em que seremos mais claros sobre o seu futuro – finalizou.
O PSG lidera a Ligue 1 com 63 pontos, empatado com o Lille, mas leva vantagem no saldo de gols. Pela Champions League terá pela frente o Bayern de Munique nas quartas de finais da competição.
+ Mbappé atinge a marca de 100 gols na Ligue 1
Para saber mais sobre Neymar, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.