Juventude

Juventude se pronuncia após nome do clube ser envolvido em crimes de extorsão

Nome do time do Juventude é usado para comprar atletas e clube se pronuncia em nota oficial para contestar as afirmações.
Arte/E.C Juventude

O Juventude se pronunciou nesta terça-feira (23) após o nome do clube ser acusado de envolvimento em crimes de extorsão envolvendo falsos funcionários do clube.

VEJA A NOTA DO CLUBE

O Esporte Clube Juventude alerta que não há, em hipótese alguma e em nenhum local do Brasil, dirigentes, representantes ou empresários ligados ao clube com autorização para cobrar ou oferecer contratos profissionais para atletas de futebol mediante qualquer tipo de pagamento.

Tal comunicado se fez necessário após o clube receber informações de que o nome da entidade está sendo indevidamente utilizado para o crime de extorsão. São relatos de mais de um estado e, por isso, torna-se importante que qualquer procedimento deste tipo seja informado ao departamento jurídico do clube, por meio do telefone (54) 3027-8700.

O Esporte Clube Juventude reitera que repudia qualquer prática envolvendo negociações de atletas mediante a cobrança de qualquer valor.

A CBF e a FGF já estão cientes da situação e providências jurídicas já foram tomadas, bem como a realização de um boletim de ocorrência para apuração dos fatos.

ENTENDA O CASO

De acordo com a nota, o time de Caxias do Sul estaria sendo alvo de um criminosos que estariam se passando por funcionários do clube para assim poder prometer a atletas uma vaga na equipe gaúcha mediante a pagamento antecipado. Ainda segundo o Juventude, o nome da equipe estaria sendo usada em diversos estados.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo