Santos

Com patrocínio máster, Santos prevê maior aproximação com o torcedor

Divulgação/Santos FC

Na tarde desta sexta-feira (26), o Santos fechou o acordo com a empresa SumUp, instituição de soluções financeiras para micro, empreendedores e pequenas empresas.

Segundo o portal Uol, o acordo vale por 12 meses e os valores dentro do período vai render aproximadamente 9 milhões de reais.

Além disso, a marca vai ficar estampada na parte frontal da camiseta do Peixe e já tem data de estreia. Será na partida de ida diante o San Lorenzo pela fase três da Conmebol Libertadores que vai ocorrer no dia 6 de abril.

A agremiação não tinha patrocínio master desde o final de 2018, quando encerrou o seu contrato com a Caixa Econômica Federal.

O objetivo da patrocinadora e do Alvinegro é aumentar gradativamente a presença junto ao torcedor. Ter maior engajamento nas redes sociais da agremiação e construir relacionamentos com o santista. Seguindo nessa linha, promover ações de diálogo e maior disposição junto à torcida do Peixe e aos clientes.

O executivo de marketing do Alvinegro, Marcelo Frazão, disse ao site oficial do Peixe, que é um grande momento para o clube.

-“Um momento muito importante para todos no Clube. Uma grande responsabilidade e orgulho sermos parceiros de uma marca que alia alta tecnologia em soluções de pagamento ao apoio e capacitação de milhares de empreendedores brasileiros. Convidamos o torcedor santista a conhecer nosso novo patrocinador máster em seu site institucional (www.sumup.com.br) e nos perfis oficiais nas redes sociais”, disse o profissional.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo