O meio campista Soteldo conseguiu voo de volta ao Brasil. O atleta chega no início desta madrugada de quinta-feira (01 de abril) no país.
Devido a pandemia do novo coronavírus, o venezuelano não conseguiu embarcar de volta ao território brasileiro e teve que fazer escala no Panamá, antes de vir direto ao Brasil.
O camisa dez santista, após o empate diante o Deportivo Lara pelo jogo de volta da fase preliminar da Conmebol Libertadores, o jogador foi liberado pela diretoria a ficar em seu país natal. A expectativa era a comissão técnica contar com o meia no dia 21 de março, mas após dois voos cancelados não foi possível contar com o atleta.
A previsão é que Soteldo, depois do retorno, faça exames de Covid-19 e realize testes físicos para ganhar ritmo de jogo. Sendo assim, não vai juntar com o grupo de imediato. Com isso, o futebolista, segue como dúvida para a partida de ida da fase três da Conmebol Libertadores, contra o San Lorenzo que será disputado na Argentina no próximo dia 6 de abril.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.