No próximo dia 20 de abril, o Santos terá uma importante reunião com a WTorre para discutir a sequência do projeto da Nova Vila Belmiro. O arquiteto responsável pelo projeto, Luis Volpato, irá detalhar as etapas para os membros do Comitê de Gestão e a comissão do Conselho responsável por acompanhar o projeto.
A WTorre também apresentará ao CG os resultados financeiros esperados para o projeto. Caso seja aprovado, a WTorre espera pelo menos seis meses pata que todos os projetos complementares aprovados iniciem a captação. O projeto também terá de ser aprovado pelo Conselho Deliberativo.
Segundo informações do Diário do Peixe, o Retrofit faz parte de um projeto de Fundo de Investimento Imobiliário que a WTorre está estruturando ao lado do BTG Pactual. Além da Vila, o Fundo teria o Allianz Parque, o novo São Januário, a Arena da Ponte Preta e outros dois estádios.
Informações do projeto
O complexo terá mais de 11 mil m² de áreas comerciais, incluindo uma grandiosa área no topo do estádio, batizada como “Vila”, 712 cadeiras com vista espetacular, ciclovia, réplica do calçadão de Santos, áreas de lazer e entretenimento. O custo será de R$ 220 milhões e o prazo para a construção é de 24 meses após todas as aprovações.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.