O volante brasileiro Marquinhos do PSG falou com a imprensa antes do duelo contra o Bayern de Munique pelas quartas de finais da Champions League. O jogador evitou falar de revanche diante o time alemão e exaltou o companheiro de seleção e de PSG, Neymar.
– Esse tipo de partida é decidida em pequenos detalhes, você tem que saber ser eficiente na frente do gol, saber concretizar as chances, e será o mesmo para eles. Estamos cientes de que amanhã será a mesma coisa e que tudo será decidido em pequenos detalhes. Mas não encaramos como uma revanche, é outro contexto, outro jogo, pode ser uma motivação para alguns, mas o contexto hoje é diferente. – falou sobre o jogo.
Neymar foi duramente criticado durante os últimos dias por causa da expulsão na Ligue 1 em partida contra o Lille e Marquinhos também comentou sobre isso.
–Eu o conheço bem, há muito tempo. Ele é um jogador competitivo, que joga para vencer. Contra o Lille, ele quis pegar a bola rapidamente para jogar e voltar ao placar. Ele se comprometeu muito e foi punido por isso. Ele é um grande jogador, está muito motivado, amanhã será um grande jogo, precisamos dos nossos grandes jogadores para fazer uma boa partida – finalizou o defensor.
Bayern de Munique e PSG decidiram a Champions League em 2020 e na ocasião o clube alemão saiu vitorioso ao vencer por 1 a 0. Os times se enfrentam novamente nesta quarta-feira (07), às 16 horas, horário de Brasília, o primeiro jogo será na Alemanha. Você pode acompanhar o tempo real do duelo aqui no Esporte News Mundo.
+ Gnabry testa positivo para a covid-19 e desfalcará o Bayern de Munique
+ Neymar pode pegar suspensão de três jogos por expulsão na Ligue 1
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube