Questionado pela torcida após revés diante do Corinthians, Bruno Sávio tem mais que o triplo de cartões a gols no Guarani.
Em 41 jogos oficiais disputados pelo Bugre a partir de 2020, atacante registra três bolas na rede e dez advertências.
+ Guarani anuncia renovação contratual com Tintas Brazilian por um ano
O novo camisa 11, cujo auge durante passagem pelo Brinco de Ouro da Princesa foi na ‘Era Felipe Conceição’ na função de centroavante, deixou marca em três compromissos na Série B do Campeonato Brasileiro: Paraná, Operário e Brasil de Pelotas – os dois últimos foram no returno.
Por outro lado, o atleta, que pode em duas funções, coleciona nove amarelos e um vermelho. No geral, são sete advertências sem exclusão por ação temerária (Oeste, Novorizontino, CSA, Botafogo-SP, Náutico, Cuiabá e Vitória) e duas por reclamação: Brasil de Pelotas e Corinthians.
Sávio ainda foi expulso em uma ocasião, na vitória em cima do Cuiabá, em outubro de 2020, quando foi punido por falta duro no campo de ataque e, de quebra, contestou a marcação da arbitragem com xingamentos, até sair mais cedo para o chuveiro.
VAI FICAR
Aos 26 anos, Bruno está emprestado pelo Louletano (POR) ao Guarani até 24 de maio.
Os clubes, entretanto, já estão em fase de trocas contratuais para estender o acordo até o fim de 2021 – o profissional, inclusive, já assinou novo vínculo junto ao time campineiro para Série B.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.