A vida não anda fácil para Mourinho no comando do Tottenham, longe de brigar pelo título da Premier League, eliminado ao perder de 3 a 0 na Europa League e também distante de uma possível vaga para a próxima UCL, o treinador recebeu duras críticas de Cris Sutton, ex-jogador do Chelsea e a da seleção da Inglaterra.
– O Special One do passado morreu. Tornou-se um homem frustrado, conflitivo e irritante, que vive das glórias do passado. O Mourinho que ganhou três títulos de Premier League e tinha um carisma fascinante é agora uma pessoa sombria, triste e entediada com o mundo. Quando ele chegou à Inglaterra, em 2004, era um homem divertido, inteligente, carismático, que entrou na Premier League como um furacão… Mas faz tempo que esse homem foi embora. O trabalho de Mourinho no Tottenham não foi fácil desde o começo, mas ele está fazendo tudo errado. Por exemplo: Luke Shaw (lateral-esquerdo do Manchester United) teve enormes dificuldades com Mourinho enquanto ele foi treinador do United, mas, com Solskjaer, está fabuloso. É a mesma coisa que ocorre no Tottenham agora – Sutton, que atualmente trabalha como comentarista.
No ultimo domingo (11) o Tottenham foi derrotado em casa para o Manchester United por 3 a 1. Em jogo válido pela competição nacional.
+ Tottenham não vai negociar Kane com os rivais de Manchester, segundo site
+ José Mourinho pode ser demitido do Tottenham, segundo imprensa
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.