O atacante do Arsenal Pierre-Emerick Aubameyang revelou, por uma rede social, estar com malária. Segundo o atleta, a contaminação aconteceu durante a última Data FIFA no final mês passado, enquanto atuava pela seleção do Gabão. Na foto divulgada, o jogador aparece em uma cama de hospital, mas tranquilizou a torcida ao afirmar que passa bem.
+ Kudela, do Slavia Praga, é suspenso por 10 partidas; e vítima também é punido
“Olá a todos. Obrigado pelas mensagens e ligações. Infelizmente contraí malária enquanto estive ao serviço da seleção do Gabão há umas semanas. Passei os últimos dias no hospital, mas estou me sentindo melhor a cada dia que passa. Obrigado aos médicos que detectaram e trataram o vírus de forma tão rápida. Não me sentia bem nas últimas semanas, mas voltarei mais forte do que nunca”, escreveu Aubameyang.
+ Helton Leite é eleito melhor goleiro do mês de março na Primeira Liga
+ UEFA autoriza presença de torcedores em partidas da Eurocopa em Roma
Após a Data FIFA, o camisa 14 à Inglaterra foi titular na derrota para o Liverpool por 3 a 0 no Emirates Stadium, e entrou no segundo tempo do jogo contra o Slavia Praha na semana passada. No últimos domingo (dia 11), não foi relacionado para a partida contra o Sheffield United. Ainda não há previsão de retorno de Aubameyang aos gramados.
O próximo compromisso do Arsenal pela Premier League é no próximo domingo contra o Fulham em casa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.