Na noite da última quinta-feira (15), o Cuiabá entrou em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. O time da capital mato-grossense enfrentou o 4 de julho, do Piauí e foi eliminado. O duelo aconteceu no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O jogo foi de intensa movimentação e com algumas oportunidades para ambas as equipes, mas o que chamou a atenção foram as péssimas condições do gramado. Com muitos buracos e falhas em diversos pontos do campo. E esse detalhe foi um dos fatores que culminaram na eliminação do Dourado, segundo o Auxiliar Técnico Fernando Medeiros. “É uma pena, tivemos oportunidades de sair com a vitória, mas tivemos dificuldades com o campo, e no início da partida. Pecamos na finalização, na última bola, e nos pênaltis todo mundo sabe que acaba ficando uma sensação de loteria, e o mérito fica com o adversário que saiu com a vitória”.
+ Alô Cuiabá: promessa do Flamengo está livre no mercado
Com a eliminação o time mato-grossense deixa de arrecadar R$ 1,7 milhões, e agora volta suas forças para o estadual e o restante da temporada. “A temporada é longa, cansativa e pesada, estamos nos preparando para enfrentá-la e ter êxito em nossos objetivos”.
O próximo compromisso do Cuiabá será domingo (18), clássico contra o Dom Bosco pelo Campeonato Mato-grossense.
Para saber tudo sobre o Cuiabá e o Mercado da Bola, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!