Grêmio

Grêmio segue treinando em Porto Alegre enquanto aguarda viagem para Santa Catarina

Geromel Treino
Grêmio segue treinando em Porto Alegre (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio continua treinando em Porto Alegre até o final da semana. O Tricolor Gaúcho, seguindo o planejamento de trabalhos físicos indivuduais, treinou na manhã desta quinta-feira (02) no CT Luiz Carvalho, enquanto aguarda a viagem para Santa Catarina.

Respeitando o distanciamento, os atletas realizaram trabalhos de aceleração e velocidade. A equipe vai treinar novamente na manhã de sexta-feira (03), mas recebe folga no fim de semana.

Enquanto isso, a data da viagem para Criciúma segue indefinida. Em entrevista a assessoria de imprensa do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr afirmou que as preparações administrativas e médica ainda estão sendo realizadas.

A ida da equipe gremista para Santa Catarina foi anunciada após o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmar que o futebol não é tratado com prioridade no momento.

A expectativa é de que o técnico Renato Portaluppi se junte ao plantel para comandar treinos táticos em equipe. O mandatário gremista aguarda autorização médica para se deslocar a SC.

O Grêmio segue treinando enquanto aguarda a definição do retorno do Campeonato Gaúcho, ainda sem previsão, e do Campeonato Brasileiro, inicialmente previsto para 9 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo