O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, convocou todos os demais capitães de todos os demais 19 clubes da Premier League para discutir a Superliga.
Logo na entrevista após o empate contra o Leeds United na última segunda-feira (19), Jordan Henderson demonstrou estar insatisfeito coma criação da competição e criticou abertamente a Superliga, mesmo estando trabalhando no momento para um clube que assinou o acordo.
Contudo, os jogadores ingleses estão muito insatisfeitos em geral, de acordo com o jornal The Athletic. Não apenas os jogadores de outros clubes, mas principalmente àqueles que atuam nos clubes do Big-Six alegando que não foram avisados e/ou consultados sobre algo tão importante que pode mudar suas carreiras.
Nesta terça-feira, a Premier League divulgou uma nota oficial condenado veemente a criação da Superliga, se comprometendo à buscar todos os meios possíveis para barrar a realização do torneio.
A informação sobre a reunião envolvendo Jordan Henderson e todos os demais capitães da PL foi divulgada primeiramente pelo jornal Daily Mail e confirmada pelo The Athletic.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook