Outro lado

Neto diz que jamais trabalharia com Benja e almeja presidência do Corinthians

Reprodução/Band

O apresentador da Band e ex-jogador Neto, em vídeo publicado no seu canal no Youtube nesta terça-feira (27), disse que jamais trabalharia novamente com o também apresentador Benjamin Back, o Benja, que hoje está no SBT. No mesmo vídeo, ele reafirmou que pretende concorrer à presidência do Corinthians no futuro.

Neto e Benja trabalharam juntos na Band no final da década de 2000, mas mantém uma relação conflituosa que já foi alvo de brigas judiciais. Em 2010, após uma discussão ao vivo entre os dois sobre se Ronaldo Fenômeno deveria ou não ir para a Copa daquele ano, Benja saiu da emissora, alegando que Neto pediu sua demissão para diretoria da Band. O ídolo do Corinthians nega essa versão.

Ao ser questionado sobre o apresentador esportivo do SBT, em vídeo para seu canal no Youtube, Neto diz que nunca trabalharia com ele novamente.

“Não trabalharia com o Benja, não daria absolutamente nada. Jamais trabalharia, eu jamais.”

Campeão Brasileiro em 1990, Neto também falou novamente da vontade de ser presidente do Corinthians. Perguntando no mesmo vídeo se um dia pretende treinar a equipe paulista, o ex-jogador diz que não leva talento para a função, mas afirma que será o próximo presidente do clube.

“Eu não tenho vocação para ser treinador, nunca vou ser. Minha vocação é para ser presidente do Corinthians e é isso que eu vou ser. O próximo presidente do Corinthians sou eu”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo