Fortaleza

Crispim comenta sobre busca pelo primeiro gol e diz onde se sente melhor dentro de campo

(Foto: reprodução/TV Leão)

Nessa quarta-feira (28), foi a vez de Lucas Crispim, camisa 10 do Fortaleza, conceder entrevista coletiva diretamente do Centro de Excelência Alcides Santos. Na oportunidade, o meia comentou sobre a seca de gols pelo clube cearense; preparação para o retorno do Cearense e com relação ao posicionamento dentro de campo.

Vontade de marcar gols

Desde que chegou ao Fortaleza, Lucas Crispim atuou em oito partidas, mas ainda não marcou nenhum gol. O meia confessa que está desejando muito balançar as redes, além de distribuir algumas assistências:

– Claro né cara. A gente não vê a hora de abrir a porteira, para que a gente possa fazer esse primeiro gol com a camisa do Fortaleza, consequentemente outros também e algumas assistências, que é o meu forte. Não ansioso, mas querendo muito, desejando muito esse momento.

Preparação para o Cearense

No próximo sábado (1), o Fortaleza vai voltar a jogar pelo Campeonato Cearense. O adversário será o Caucaia, em partida válida pela segunda rodada da competição. Crispim comentou sobre a preparação para o duelo, e diz que a equipe soube administrar bem a derrota para o Bahia:

– A preparação nós começamos ontem, está muito boa. O grupo está com ambiente bom, apesar do que aconteceu. A gente soube administrar bem essa derrota. Vamos procurar ver bem os detalhes que erramos para não repetir mais. Estamos treinando forte para conquistar uma vitória nesse próximo jogo.

Onde se sente melhor

Perguntado sobre onde se sente melhor dentro de campo, Lucas Crispim deixa claro que prefere atuar no meio de campo. Entretanto, o camisa 10 deixa claro que também pode atuar em outras posições, e se coloca à disposição para ser utilizado onde preferirem:

– Acho que no meio-campo. É assim que eu vinha jogando no último clube que eu estava, no Guarani, onde tive um grande destaque. Não só como meia ou ponta, mas também como volante já atuei bastante na última equipe. Onde eles quiserem me utilizar, que eles possam tirar o melhor do Lucas Crispim, para que eu possa dar alegrias ao torcedor.

Função diferente

Crispim deixa claro que o torcedor pode esperar “bem mais” do que ele apresentou até agora pelo Fortaleza. Ainda na mesma resposta, o meia confessa que não vinha sendo utilizado por Enderson Moreira da mesma forma que atuava em seu último clube:

– Com certeza podem esperar bem mais. Não era a forma que eu vinha jogando anteriormente, tentei me adaptar ao máximo nessa nova função que me foi designada. Agora vamos esperar para ver o que vem pela frente, mas continuar treinando, focado 100%, para que possa tirar o melhor de mim mesmo.

Para ver a entrevista completa basta clicar AQUI.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo