Nesta sexta-feira (21) o Wolverhampton anunciou oficialmente a saída do treinador português, Nuno Espirito Santo. A partida do próximo domingo, contra o Manchester United, marcará a despedida do treinador, que foi responsável pelo acesso à Premier League e ainda conquistou duas vezes o sétimo lugar na primeira divisão inglesa.
— Desde o primeiro dia que chegámos a Compton, a nossa ambição era fazer uma mudança positiva e levar este clube para a frente. Tenho orgulho em dizer que o fizemos todos os dias. Alcançamos os nossos objetivos com paixão e juntos. Agradeço aos torcedoress, que têm desempenhado um papel importante em nos ajudar a alcançar novos patamares, e ao povo da cidade, que nos abraçou e nos fez sentir em casa. Domingo será um dia muito emocionante, mas estou muito feliz por adeptos voltarem ao Molineux e poderemos compartilhar um último momento especial juntos, como uma alcateia – disse o português ao site oficial do clube.
O time comandado por Nuno atualmente é o décimo segundo colocado com 45 e não tem mais pretensões na Premier League. O clube ainda não se definiu sobre um novo treinador.
+Pep Guardiola elogia Aguero e compara com Romário