Athletico

Athletico estuda colocar reservas ou até titulares para jogar contra o Paraná

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta segunda-feira (24) o Athletico vai enfrentar o Paraná Clube pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense 2021. A partida anteriormente agendada para o dia 17 e suspensa a pedido do Furacão por respeito as 66 horas de intervalo entre uma partida e outra, será disputada nesta segunda-feira (24) e o rubro-negro ainda estuda qual o melhor time para entrar em campo.

Com o intervalo da partida entre Melgar na última quarta-feira (19) e contra o Aucas na próxima quinta-feira (27), o time treinado por António Oliveira terá a oportunidade de colocar alguns jogadores reservas do time principal, ou até mesmo titulares do Furacão.

Um dos nomes mais aguardados nesta partida é do zagueiro Thiago Heleno, o capitão da equipe principal foi expulso contra o Melgar e está suspenso do jogo contra o Aucas, portanto para manter ritmo de jogo e condicionamento a expectativa é de que o defensor atue na Vila Capanema.

Sobre a partida de volta, ainda não tem data definida, mas há a expectativa de que seja agendado ainda para esta semana, pois ambos os clubes iniciam as suas trajetórias nos campeonatos nacionais e a Federação Paranaense de Futebol quer definir o mais rápido possível a reta final do torneio estadual.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná derrubou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, que garantia ao Furacão o intervalo de 66 horas entre uma partida e outra. 

Além da partida contra o Aucas, do Equador, pela última rodada do grupo D da Sul-Americana 2021, nesta semana o Furacão estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG. A partida pelo Brasileirão será neste domingo (30) às 16h na Arena da Baixada.

Pelo Campeonato Paranaense, nesta segunda-feira a bola rola entre Paraná e Athletico na Vila Capanema às 15h20. Com cobertura completa em tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo