Miranda e Hernanes já são velhos conhecidos da torcida Tricolor e continuam sendo ídolos. É verdade que ambos já viveram coisas grandes vestindo a camisa do São Paulo, mas a tarde deste domingo (23) foi mais do que especial: erguer a taça de campeão paulista pela primeira vez em suas carreiras pelo Tricolor.
O zagueiro veterano de 36 anos já foi tri campeão brasileiro pelo Tricolor nos anos 2006, 2007 e 2008, quando a equipe era comandada por Muricy Ramalho. Neste ano, retornou à equipe do Morumbi em março e já conquistou seu primeiro título paulista com o São Paulo.
>>>A espera acabou! São Paulo volta a conquistar um título após nove anos<<<
– Fui feliz nessa volta. Quando cheguei, falei que ia tentar o São Paulo ser campeão. Vai ser uma história vitoriosa, com certeza. Eu tenho um carinho muito grande pelo clube, pela torcida. Antes do jogo recebi inúmeras mensagens que tinha de dar essa alegria para essa torcida. A nossa torcida merece o São Paulo como sempre foi – declarou o zagueiro.
Assim que chegou, Miranda não jogava há alguns meses. Mas desde que vestiu a camisa do São Paulo nesta temporada e em poucos jogos, atuava com determinação e muita liderança.
Hernanes foi bi-campeão brasileiro nos anos de 2007 e 2008 com o São Paulo e companheiro de Miranda naquelas ocasiões. Ficou na equipe até 2010 e foi para a Itália. Nove anos depois, retornou ao Tricolor e hoje pôde conquistar pela primeira vez o Campeonato Paulista vestindo a camisa do Clube do Morumbi.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Ambos, ídolos que possuem muita identificação com o Clube do Morumbi, levantaram a taça juntos.
Após passarem anos longe do Brasil vestindo outras camisas, os ídolos da torcida são-paulina consagram-se campeões paulista com o Tricolor, onde já conquistaram muitas coisas, entrando cada vez mais na história do Clube do Morumbi.