Diretoria executiva da Ponte Preta abre negociação e encaminha proposta para Mozart, recém-demitido da Chapecoense.
Otimista por final feliz, Macaca espera sacramentar contratação do novo técnico nas próximas horas para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.
+ De saída da Ponte Preta, Apodi é seduzido por oferta do Goiás; veja valor
O profissional de 41 anos deixou o Verdão do Oeste, onde durou apenas oito partidas, nesta quinta-feira à tarde depois do vice no Campeonato Catarinense.
O trabalho foi encerrado com 50% de aproveitamento – três vitórias, três empates e duas derrotas – nesta temporada.
Ex-volante trabalhou como auxiliar de Sandro Forner, atual interino da Macaca, nas categorias de base do Coritiba e ganhou força nos bastidores do Estádio Moisés Lucarelli nas últimas horas. Estafe, entretanto, adota cautela e promete estudar a oferta com maior cuidado.
Após recusas de Zé Ricardo, a caminho dos Emirados Árabes Unidos, e Eduardo Barroca, encaminhado com o Atlético-GO, Alvinegra definiu Mozart como principal alvo e deve receber uma resposta oficial ainda nesta quinta-feira – perspectiva inicial é de acerto entre as partes.
Aos 41 anos, treinador soma trabalhos em Canoinhas, Jaraguá, Coritiba e CSA, pelo qual bateu na trave na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em janeiro deste ano.
Em Maceió, disputou 46 partidas oficiai, com 21 vitórias, 17 empates e apenas oito derrotas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.